Águas do Rio lança campanha de renegociação de dívidas

A concessionária Águas do Rio lançou mais uma campanha de negociação de dívidas já de olho no pagamento do 13º salário que vai cair na conta de cerca de 87,7 milhões de pessoas em todo o país até dezembro, segundo o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Por lei, a primeira parcela do 13º salário deve ser paga até 30 deste mês, e a segunda, até 20 de dezembro.
A concessionária vai oferecer condições especiais para a quitação de débitos. Os pagamentos poderão ser feitos em até 120 parcelas, com descontos que variam entre 15% e 70%. Segundo a empresa, os funcionários farão uma análise do perfil de cada cliente e ajustará as parcelas de forma que caibam no orçamento mensal do cliente interessado na renegociação.
A iniciativa será válida até 31 de dezembro, e os interessados podem procurar as lojas da Águas do Rio ou atendimento pelo número 0800 195 0 195 (por WhatsApp ou ligação). Os pagamentos com descontos, definidos de acordo com o valor da dívida, poderão ser feitos por débito em conta, cartão de crédito, ou parcelados nas próprias faturas.
Para os clientes cujos débitos são inferiores a 90 dias, caso eles efetuem o cadastro da conta em débito automático, ganharão R$ 10 em cashback no vencimento seguinte ao da compensação bancária. O mesmo benefício será dado a quem estiver com a conta em dia.
MANUTENÇÃO – Devido às altas temperaturas desta semana, com máximas próximas aos 40ºC, a Cedae optou por adiar para a semana que vem a manutenção anual preventiva no Sistema Guandu. Nas cidades de Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nova Iguaçu, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti, a concessionária a interrupção será às 22h de quarta-feira, dia 24, o que permitirá a execução de 18 serviços, dentre eles seis em tubulações de grande porte, e que, por isso, levam mais tempo para serem concluídos. A Águas do Rio aproveitará o período da interrupção programada para realizar uma série de ações de melhoria e recuperação nos sistemas de distribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *