Princípio de incêndio atinge barracão da Grande Rio

O barracão da Acadêmicos do Grande Rio, na Cidade do Samba, sofreu nesta quarta-feira, dia 11, um princípio de incêndio. As chamas atingiram uma escultura, mas não houve feridos ou prejuízos materiais para a agremiação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 11h, mas ao chegar ao local, o fogo já havia sido controlado pela brigada do barracão. A Cidade do Samba conta ainda com uma unidade da corporação, que auxiliou no combate as chamas. Não houve feridos.

Em nota, a Grande Rio informou que o princípio de incêndio ocorreu em uma escultura no barracão da escola e a ocorrência “prontamente controlada” pela brigada de incêndio, em ação conjunta com a equipe dos bombeiros. A agremiação ressaltou que a situação foi normalizada em poucos minutos e que “a Nação do Mangue segue unida e forte, trabalhando com dedicação total para a realização de um grande desfile”. 

A escola de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, é a penúltima a entrar na Marquês de Sapucaí, na próxima terça-feira, dia 17, levando o enredo “A nação do Mangue”, que celebra o movimento cultural Manguebeat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *