Rafael Nobre e Leandro Hungria buscam melhorias para a Apae Nilópolis

Na manhã da última terça-feira, dia 14, o deputado estadual Rafael Nobre realizou uma vistoria na sede da Apae, no bairro Nova Cidade, em Nilópolis. A visita, que prepara o terreno para uma futura reforma da unidade, foi acompanhada pelo vereador Leandro Hungria, pela diretora da instituição, Gleice, e por representantes da Empresa de Obras Públicas do Estado (Emop).
A intervenção é resultado de uma Indicação Legislativa do gabinete do deputado, que foi atendida pelo Governo do Estado. A unidade, que atende cerca de 80 alunos, não passa por uma revitalização há anos. “Hoje demos um passo fundamental para a reforma da Apae de Nilópolis. Essa vistoria é o resultado direto de uma indicação do nosso gabinete que foi prontamente atendida pelo governador Cláudio Castro e pelo presidente da Emop, André Braga, a quem sou muito grato”, afirmou o deputado Rafael Nobre.
O deputado Rafael Nobre destacou ainda que o vereador Leandro Hungria também vem lutando incansavelmente , tendo feito, inclusive, um requerimento solicitando a reforma da Apae para atender com mais conforto e dignidade os usuários.
A reforma visa modernizar o espaço, permitindo a ampliação do número de atendimentos e oferecendo melhores condições para os assistidos, suas famílias e os funcionários da instituição. “O trabalho realizado pela equipe da Apae é um exemplo de amor e dedicação”, ressaltou o parlamentar. “Em breve, com a obra concluída, teremos um espaço totalmente renovado, o que vai permitir não só ampliar o atendimento, mas principalmente trazer mais conforto e dignidade para as crianças, suas famílias e os incríveis profissionais que atuam aqui”, concluiu.
O esforço e empenho para a reforma da Apae reafirma o compromisso do depu-tado Rafael Nobre e do verea-dor Leandro Hungria com a inclusão e o apoio às instituições que prestam serviços essenciais à população, refor-çando seu empenho em garan-tir ambientes mais adequados e dignos para o desenvolvimento e a educação em Nilópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *