Vice-prefeito Alvinho participa de reuniões em prol da segurança

A Prefeitura Municipal, embora não tenha responsabilidade direta sobre a segurança pública e o patrulhamento ostensivo, reafirma seu compromisso em buscar soluções para as demandas da população. Sob a liderança do Prefeito Abraãozinho, e com Alvinho na condição de vice-prefeito, o tema tem sido tratado com um olhar acurado, buscando o bem-estar dos cidadãos de Nilópolis.
É um esforço conjunto que conta com o apoio do deputado federal Ricardo Abrão, do deputado estadual Rafael Nobre e do vice-prefeito Alvinho, este último que foi aos órgãos de segurança diante das demandas apresentadas pela população em seu gabinete.
“Seguimos com a nossa tarefa de ouvir a população e integrar forças para resolver as demandas de nossa cidade”, destacou o vice-prefeito Alvinho, reafirmando o compromisso de todo o grupo político com o diálogo e a ação.
Nos últimos dias, a parceria foi intensificada com reuniões estratégicas e visitas a órgãos de segurança pública. O coronel D’Ambrosio, secretário municipal de Segurança, desempenhou papel fundamental, acompanhando os compromissos do vice-prefeito Alvinho e fortalecendo as ações em campo. Também participaram ativamente o Marcos Santana, da 57ª Delegacia de Polícia, e seu auxiliar Edy Garcia, além do comandante do 20° BPM, tenente coronel Souza. As equipes do programa Segurança Presente, lideradas pelo major Wander e pelo tenente Barros, também receberam reconhecimento pelo trabalho dedicado à comunidade.
“A integração entre a administração pública e as forças policiais é essencial. Só com união alcançamos os objetivos em prol do bem comum”, ressaltou o vice- prefeito Alvinho.
Essas iniciativas demonstram que, mesmo diante dos desafios, o esforço coletivo é o caminho para uma cidade mais segura e acolhedora, provando que o trabalho em equipe é a base para um futuro melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *