Publicado em 10/05/2022
A Águas do Rio está fazendo o recadastramento de seus clientes com o objetivo de atualizar os dados que facilitarão a interlocução com a concessionária. Nesta semana, a ação acontece em 16 municípios e contará com mais de 450 profissionais.
Os agentes da Águas do Rio, devidamente uniformizados e identificados com crachá da empresa, realizam o recadastro no período das 8h às 18h, nos dias de semana. Em caso de ausência, será feita uma revisita no sábado, das 8h às 18h. Ainda assim, se o morador não for encontrado neste período, o último contato do profissional será no turno da noite, das 18h às 21h, entre segunda e sábado. A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende por whatsapp e ligação.
O recadastramento está sendo realizado no Rio de Janeiro: Tijuca, Ilha do Governador (Freguesia, Tauá e Bancários), São Gonçalo: Centro e Alcântara, Aperibé, Cachoeiras de Macacu, Cambuci, Cantagalo, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Miracema, Rio Bonito, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto, Belford Roxo: Areia Branca e Bom Pastor, e Nilópolis: Centro.
Últimas Notícias
Prefeitura de Nilópolis disponibiliza carnê para pagamento do IPTU 2022
Prazo para confirmar matrícula vai até dia 14 na rede municipal
Eduardo Paes anuncia o cancelamento do Carnaval de rua no Rio
Prefeitura do Rio libera lotação máxima em teatros, cinemas e espaços de atividades comerciais
Carteira de motorista começa a ser emitida também pelos cartórios
Imposto de importação de arroz, feijão, carne e outros itens é reduzido em mais 10%
Anvisa pede uso de máscaras em aeroportos para evitar chegada da varíola dos macacos
Médicos do INSS retomam perícia após greve
Rio tem 1.418 vagas de emprego disponíveis
IBGE vai convocar aprovados em seleção para treinamento