(21) 96755-2523

Águas do Rio recadastra clientes


Publicado em 10/05/2022

A Águas do Rio está fazendo o recadastramento de seus clientes com o objetivo de atualizar os dados que facilitarão a interlocução com a concessionária. Nesta semana, a ação acontece em 16 municípios e contará com mais de 450 profissionais.


Os agentes da Águas do Rio, devidamente uniformizados e identificados com crachá da empresa, realizam o recadastro no período das 8h às 18h, nos dias de semana. Em caso de ausência, será feita uma revisita no sábado, das 8h às 18h. Ainda assim, se o morador não for encontrado neste período, o último contato do profissional será no turno da noite, das 18h às 21h, entre segunda e sábado. A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende por whatsapp e ligação.



O recadastramento está sendo realizado no Rio de Janeiro: Tijuca, Ilha do Governador (Freguesia, Tauá e Bancários), São Gonçalo: Centro e Alcântara, Aperibé, Cachoeiras de Macacu, Cambuci, Cantagalo, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Miracema, Rio Bonito, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto, Belford Roxo: Areia Branca e Bom Pastor, e Nilópolis: Centro.