(21) 96755-2523

Dedinho é candidato a prefeito em Nilópolis


Publicado em 11/09/2020

 Sob muitos aplausos e fogos, Jorge Henrique Nunes, o Dedinho, foi confirmado candidato a prefeito de Nilópolis, tendo como vice Wander Oliveira, o WO, no feriado de 7 de setembro, durante a convenção dos Partidos Solida- riedade, PSB, PRTB e PV. Na mesma ocasião, foram ainda escolhidos os candidatos a  vereador por cada partido. A convenção, realizada seguindo as medidas exigidas para evitar o avanço do coronavírus com exigência de máscara, higienização com álcool e verificação da temperatura corporal, reuniu correligionários que exaltaram a necessidade de serem eleitos candidatos comprometidos com a reconstrução e que façam a real diferença no município.


A Coligação 'Quero a Nossa Nilópolis de Volta' promoveu o lançamento da candidatura de Dedinho para Prefeito e W.O. como seu Vice-Prefeito por unanimidade.  

O lançamento da campanha contou com a participação de lideranças políticas e apoiadores que compareceram na festa e mostraram que estão juntos com Dedinho e W.O. neste projeto que visa uma mudança de verdade para Nilópolis.

"Sempre foi uma vontade minha me candidatar a Prefeito de Nilópolis principalmente percebendo que a  cidade vive um caos nas     áreas da Saúde e Segurança. Vou fazer de tudo para tirar a nossa cidade desse abandono e vou devolver a cidade ao povo", afirmou o candidato a Prefeito Dedinho.

Jorge Henrique da Costa Nunes, popularmente conhecido como Dedinho, é muito querido pela população que há 20 anos acredita no seu trabalho, mantendo-o como vereador em Nilópolis e ainda ocupando o cargo de Presidente da Câmara Municipal de    Nilópolis por cinco mandatos consecutivos.

"Ao longo desse tempo sempre me mantive como oposição ao governo, muitas vezes sendo a minoria na Câmara mas sempre trabalhando para tentar manter equilibrada às ações do executivo municipal", comentou Dedinho.

Já o seu Vice-Prefeito Wander Oliveira, o W.O, é um gestor privado e figura nova no cenário político de Nilópolis. W.O afirma que vai somar forças para devolver a população tudo que lhe foi negado por todos esses anos.

"Eu aceitei o convite do Dedinho para caminhar ao seu lado e me tornei a 'Voz da Oposição' em nossa cidade. Assim como ele, 'Quero a Nossa Nilópolis de Volta' e sei que isso é possível porque a população está confiante em nosso trabalho e sabe que nós somos a única opção e verdadeira Oposição", comentou o candidato a Vice-Prefeito Wander Oliveira.

 O evento contou com a participação de autoridades, presidentes de partidos e   apoiadores que fizeram do dia 07 de setembro um marco histórico em Nilópolis.

"Eu quero agradecer a todos e dizer que o dia 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, vai ficar marcado na história da nossa cidade como o Dia da Independência de Nilópolis porque tenho a certeza que somos a mudança que a cidade tanto precisa", concluiu Dedinho.

As eleições municipais acontecem no dia 15 de novembro de 07h às 10h para grupos de risco (idosos, gestantes e pessoas com deficiência) e das 10h às 17h para o restante da população. Vale lembrar que equipamentos de proteção individual serão fornecidos para quem trabalhar nas eleições, além de álcool em gel para a higienização das mão dos eleitores.

 

 

 Dedinho, desde o lançamento da sua pré-candidatura a Prefeito de Nilópolis, se diz 'perseguido' por grupos   rivais que tentam prejudicar sua campanha.

"Desde que falei que seria candidato as perseguições começaram. Os grupos rivais da nossa cidade ficam criando Fake News e falando que não corro. É mentira! Nossa campanha é sucesso, tenho a maioria dos vereadores ao meu lado, e o mais importante é que o povo tá clamando por transformações e já sabem que eu sou a mudança. Pelos quatro cantos da  cidade, só falam no meu nome", desabafa o candidato a Prefeito pelo Solidariedade.

Segundo Dedinho a campanha é um sucesso e seu nome está forte em todo o município e é isso que lhe dá forças para continuar cada dia mais firme com o seu projeto.

"Gostaria de dizer ao povo que sou candidato a Prefeito de Nilópolis e nada e nem ninguém vai me parar, só se me matarem. Deus é com os bons, tenho fé que a nossa  vitória já está escrita", afirmou o candidato Dedinho.

SOLIDARIEDADE: Tuninho Carroceiro; Claudinho Jogador; Edalmo Berriel; Jayminho da Batida; Dedão; Jorjão; Leandro Hungria; Leandro Silva; Leandro LL; Marcelo Bombeiro; Regis; Valde; Edmeia; Isabel; Lena Rodrigues; Livinha do Cabral; Simone Mendes da Rua de Cima; Sandra da Esquina do Suco.

PSB: Beto Primus; Pastor Niquinha; Douglas Papel; Dudu da 3º Igreja; Joãozinho Moreira; Luis Carlos; Luiz Claudio Vasconcelos; Marcelo Moita; Marquinho Trembom; Fabão; Paulo do Espeto Brasileiro; Pedro Alfredo; Aline Rosa; Pastora Barbara; Carla do Bahia; Rosane; Samanta; Vanessa da Padaria

PRTB: Alcides Carteiro; Harlei Vianna; Elias     Careca; Fernando Pity; Gerçon Baresi; Jaiminho Mais Saúde; Sandes; Borgaço; Marcio Maciel; Mauro Contador; Moacir Silvero; Naldo do Gesso; Tia Leninha; Elaine Sampaio; Francisca Edna; Pastora Jaqueline; Leda Santana; Adriana Oliveira.

PARTIDO VERDE:  Jorge Viana; Paulo Henrique; Professor Paulo; Renatinho do Skate; Wendel Sena; Maju; Cintia.