(21) 96755-2523

Assistência Social tem nova sede no município de Itaguaí


Publicado em 04/06/2021

 Desde o início desta semana a secretaria de    Assistência Social de Itaguaí está funcionando em um novo endereço. A inauguração da nova sede aconteceu na última segunda-feira, dia 31, e contou com a presença de diversos representantes da prefeitura.


A secretaria de Assistência Social oferece diversos serviços no município, entre eles o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Refe-rência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop), Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Cras), serviços da subsecretaria da Pessoas com Deficiência, Serviço de Acolhimento Institucional a Crianças (Casa Lar Cantinho da Esperança), Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), Conselho Tutelar, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Abrigo Infantojuvenil, Abrigo Casa Lar do Idoso Sr. Tymbira, Casa Lar do Idoso Anésia de Aguiar e o Programa Família Acolhedora.

Durante a inauguração, o prefeito Rubem Vieira ressaltou a importância da união de todas as secretarias para ajudar os munícipes, e seu  desejo para que secretaria de Assistência Social possa acolher cada vez mais a população e ajudar todos aqueles que necessitam do suporte aos  programas sociais.

A nova sede da Assistência Social fica na Rua   General Bocaiúva, nº 880, Centro. Para mais informações sobre o atendimento e programas da Assistência Social, é preciso ligar de segunda a sexta, das 8h às 16h, no     número 37829000 Ramal 2500.