(21) 96755-2523

Almir Reis é o novo presidente da Beija-Flor


Publicado em 16/04/2021

 Na última terça-feira, dia 13, foram definidos nomes que passarão a integrar a  diretoria da Escola de Samba Beija-Flor com foco nos    próximos carnavais, com a retomada dos desfiles após a pandemia da Covid-19.  Assim, Ricardo Abrão passou a presidência para Almir Reis, que era o vice-presidente desde 2018 e que há cerca de 25 anos conta com a confiança de toda a instituição  e do presidente de honra,  Anísio Abraão. 


“Fui pego de surpresa, foi uma reunião marcada para mudança da diretoria. Quando eu cheguei foi posto um vídeo, onde o Anísio fala da mu-   dança e me anuncia como presidente da Beija-Flor. Logo depois minha família reaparece no palco. É uma emoção que não tem explicação. A única coisa que digo para essa comu-nidade é que vou fazer de tudo para dar continuidade ao trabalho feito pela família Abraão”, disse Almir Reis.

Já a vice-presidência passou para Gabriel Cruz Maciel, empresário de 39 anos, mas que apesar de  jovem chega ao cargo com ampla experiência no mundo dos negócios. Seu nome foi uma indicação de Gabriel  David, que deixou a função de conselheiro da agremiação para integrar o Departamento de Marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa).